Clássico no Rei Pelé teve poucas chances de gol dos dois lados (Foto: Francisco Cedrim/CRB)
Nesta quarta-feira, CRB e CSA empataram sem gols em clássico que abriu a décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Apesar de algumas chances criadas, as equipes não tiraram o zero do marcador.
Com esse resultado, o CRB fica na 11ª posição, com 11 pontos. Já o CSA fica em oitavo lugar apenas com um ponto a mais que o rival.
As equipes agora voltam a campo para duelo pela 11ª rodada da Série B. O CRB enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, às 19h (de Brasília) da próxima quarta-feira. Enquanto isso, o CSA recebe a Chapecoense, às 21h30.
O JOGO 3l2a6l
Logo no início do jogo, o CRB teve uma oportunidade em bola parada. Na cobrança, Raul Prata mandou na área, e Yago tentou o desvio de cabeça, mas acabou mandando para fora. O CSA começou a incomodar a defesa regatiana, mas sem levar muito perigo. Lucas Marques chegou bem, no entanto, não encontrou companheiros livre na área para concluir.
Aos 26, Rodrigo Rodrigues recebeu bom e de Lucas Marques na área, mas finalizou fraco e mandou pelo lado de fora do gol de Diogo Silva. Na sequência, o atacante arriscou de novo, dessa vez de cabeça, após cobrança de escanteio.
Na etapa final, aos 9min, o CRB aproveitou um erro na saída de bola do CSA para chegar à meta de Carné. Após receber de Anselmo Ramon, Negueba chutou errado e desperdiçou a chance de abrir o placar. Embora um pouco melhor no início da segunda etapa , a equipe alvirrubra não conseguiu balançar a rede. Nos minutos finais, Longuine assustou a defesa do Azulão em boa finalização, obrigando o goleiro a fazer uma boa defesa para garantir o empate.